sábado, 9 de abril de 2011

Eu não sou ...


  A “pegadora do pedaço”, eu não tenho altos “ficantes” e “peguétis”, não tenho homens aos meus pés me implorando beijos e nem vários admiradores secretos. Eu sou solteira, mas não entro em desespero por não ter ninguém. Porque eu não estou sozinha. E se eu quero alguém? Eu quero. Eu quero alguém que me faça feliz, e que de preferência me ame. Chega desse “amor não correspondido” por um tempo. Eu não tô procurando o cara “certo” e nem tô correndo do “errado”. Aliás, eu não tô procurando. Eu to vivendo minha vida, sem me preocupar se amanhã alguém vai mudar tudo. E se for pra ser, que seja. Mas não sou do tipo que vai ficar criando o homem perfeito na minha cabeça, enquanto ao invés disso eu poderia estar me divertindo. Eu não posso ficar me iludindo com minhas fantasias. Porque eu sei que a realidade vai me cobrar pés no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário