quarta-feira, 13 de abril de 2011

O Meu Coração Vai Continuar

Todas as noites nos meus sonhos eu vejo você, sinto você. é dessa maneira que sei que você continua . mesmo com toda a distância e espaços entre nós você veio para mostrar que vai continuar .
 Perto, longe, onde quer que você estiver. eu acredito que o coração realmente continua mais uma vez, você abre a porta e você está aqui no meu coração . e meu coração vai continuar mais e mais .
 O amor pode nos tocar uma vez e durar por uma vida inteira. e nunca nos abandonar até sermos um só. amor foi quando te amei, um momento real que eu ganhei na minha vida nós sempre continuaremos .
  Você está aqui, não tenho nada a temer. e eu sei que meu coração vai continuar. nós vamos ficar para sempre assim. você está seguro no meu coração e meu coração vai continuar mais e mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário