segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Me Ame

 Minhas amigas dizem que eu sou uma tola por pensar Que você é a pessoa certa para mim Acho que eu sou apenas uma viciada em amorPorque honestamente a verdade é que Você sabe que eu nunca vou embora, Porque você é meu anjo enviado pelo céu Amor, você não erra Meu dinheiro é seu Te dou um pouco mais porque eu amo você, amo você Comigo, menino, é onde você pertence Basta ficar aqui Eu prometo meu querido eu não vou colocar nada acima de você.
 Me ame, me ame, Diga que você me ama, Me engane, como você me faz .  Me beije, me beije
Diga que você sente falta de mim, Diga-me o que eu quero ouvir, Diga-me que você (me ama)
 As pessoas tentam me dizer, Mas eu ainda me recuso a ouvir, Porque eles não chegam a passar mais tempo com você Um minuto com você vale mais do que mil dias sem o seu amor
 Meu coração é cego, mas eu não me importo Porque quando eu estou com você tudo desaparece  E cada vez que eu te abraço Eu nunca quero deixar você ir.

                                                              Entaão ME AME ()

2 comentários: