sábado, 8 de janeiro de 2011

Sonho de Adolescente

    Você me  acha Bonita sem maquiagem me acha engraçada quando eu conto errado o fim de uma piada, sei que você me entende, então eu me solto, antes de você me 
Meu Sonho Adolescente
conheçer, eu estava bem , mais as coisas ficaram pesadas e você me trouxe á vida , agora, todo mês de Fevereiro, você será o meu amor , o meu amor .
   Vamos até o fim essa noite, sem arrependimentos, só amor, podemos dançar até morrer, você e eu, seremos jovens para sempre .
 Você me faz sentir no meu Sonho de Adolescente , me deixa tão empolgada que nem consigo dormir, vamos fugir e não olhar para trás, meu coração (L) para quando você olha para mim, apenas um toque, amor, agora eu acredito que é de verdade, então entre de cabeça e não olhe para trás. finalmente eu te encontrei, a peça que faltava no meu quebra-cabeça, agora estou completa .
 Vou disparar seu coração (L), serei seu Sonho de Adolescente essa noite, seu Sonho de Adolescente  ;"

Nenhum comentário:

Postar um comentário