sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A Única Exceção

 Quando eu era mais nova eu vi meu pai chorando e praquejando ao vento, ele partiu seu próprio coração (L) e eu assisti enquanto ele tentava remontá-lo e minha mãe jurou que jamais se deixaria esquecer e aquele foi o dia que eu prometi que eu nunca cantaria sobre amor, se ele não existisse  mas querido você é a única exceção, minha única exceção .
 Talvez eu saiba, em algum lugar, no fundo da minha alma que o amor nunca dura e nós temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos ou manter a cabeça erguida e eu sempre vivi assim, matendo uma distância confortável e até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão, porque nada disso nunca valeu o risco, mas pra mim você é a minha única exceção, minha única exceção.
 Eu tenho um forte controle sobre a realidade, mas não posso deixar o que está aqui diante de mim, eu sei que você vai embora pela manhã, quando eu acordar, me deixe alguma prova de que isso não foi um sonho, por favor . VOCÊ È MINHA ÙNICA EXCEÇÂO e estou quase acreditando, quase acreditando.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário