domingo, 9 de janeiro de 2011

O Meu Amor é um Sonho~

 Sabe o que eu perdi quando eu te encontrei ? não sabe, a minha tristeza, pois com você a minha vida agora só é alegrias e nada de tristezas, com você minha vida é uma verdadeira Festa,todos os dias eu conto as horas, os minutos e os segundos só para ficar agarradinha em você e depois quando você me beija e os teus lábios tocam os meus, eu perco o chão, mas eu não caio em nenhum poço mas sim subo até as estrelas. acho que o Amor que sinto por ti só pode ser um Sonho, pois é sem explicações, mas se for um Sonho mesmo quero dormir para sempre.
  Sabia que hoje eu aprendi um monte de palavras bonitas pra te dizer, mas agora, a única coisa que consigo dizer é, EU TE AMOO' (L) .Ás vezes eu fico pensando, pensando em te esquecer, mas no fim dos pensamentos acabo pensando em você. ai como é bom morrer de Amores por você e mesmo assim ainda continuar vivendo . 
 Até parece que você tem meu manual de instruções porque você decifra todos os meus Sonhos.'


O Meu Amor é um Sonho ~ '

Nenhum comentário:

Postar um comentário