segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Como Um Gênio Prisioneiro *-*

 Estou há um século sozinha presa querendo fugir sonhando que alguém, me liberte me manda um beijo, eu quero te amar mas tem um preço que terás que pagar para eu me entregar .
Meu corpo diz que quero mas minha sente medo .
 Se me queres junto a ti esfregue bem e verá como um gênio libertado farei teus sonhos realidade se me queres junto a ti conquiste meu coração (L' três desejos te concedo se me jurar teu amor . 
 Como Um Gênio Prisioneiro espero me libertar com seu amor sincero Como Um Gênio Prisioneiro espero vem, vem me tirar daqui .  
 Dançando a paixão nos domina nossos impulsos fora de controle é tão difícil se conter pensa que hoje talvez se dê bem mas sei que nada vai acontecer tem que me querer .
 Como Um Gênio Prisioneiro espero me libertar com seu amor sincero, Como Um Gênio Prisioneiro espero Vem, vem me tirar daqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário