quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Meu Grande Amor ♥

Eu sonhei e esperei por seu amor e o meu coração se acostomou a sonhar com você e de repente eu te encontrei eu vi no seu olhar a paixão que eu sonhei  para mim .
 Quando eu te vi, acreditei que o amor não era só um sonho meu eu acordei e o mundo inteiro acendeu não para de brilhar e o meu olhar so vê o seu eu encontrei Meu Grande Amor .
 Pode chover o céu cair que nada vai tirar o que eu guardei dentro de mim é só pensar em você, no amor que guia nossos corações, se o mundo te esconder por traz de muros e prisões te encontrarei Meu Grande Amor .
 Só os tolos podem pensar que o amor se deixa enganar nada poderá mudar os rumos da paixão, foi ele que nós escolheu, não foi você , nem eu Meu Grande Amor, Grande Amor .
 Aconteceu estava escrito assim eu em você, você em mim eu te encontrarei MEU GRANDE AMOR (L' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário