sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Se Voocêe Me Ama ;***

Eu sinto isso, eu sei isso quando você está mal no outro lado da terra, quando você chora, por horas em meu coração eu poderia gritar, mesmo eu não vendo nada, de onde venho eu sinto sua tristeza.
 Quando eu me vejo sem suas mãos, sem seus braços eu não posso mais respirar e escuto frequentemente o canto de venti quem vem para me levar de volta pra você sobre o céu da Irlanda, até deixar minha vida, sem aviso Se Você Me Ama ....
 Mesmo se eu estiver errada, tudo é mais forte do que a razão, tudo é mais forte que teu nome que eu repito e escrevo sem parar, nas telas da minha vida e espero que cada amanhecer que eu ver, me carregue para o seu corpo.
 Eu deixarei tudo... Se Você Me Ama ... Eu sei que não estou errada que algo acontece bem ali e que você ainda pensa em mim você me guardou em seus braços um lugar, uma discussão diga pra mim bem baixinho, que Você Me Ama.
 Eu sinto isso você ainda pensa em mim eu sei, você me guarda em seus braços diga pra mim 

que você ME AMA .


Nenhum comentário:

Postar um comentário