domingo, 27 de fevereiro de 2011

Não é o Dia Certo


Você não é o cara certo, não é o lugar certo, não é o momento certo e nem o dia certo .
  Eu sou apenas uma estranha que entrou em seu mundo, uma garota de outra escola que ninguém conhece, eu sou apenas uma garota nova que veio para a sua escola que não conhece ninguém, mas conhece você. Eu sei que você me ama e meu coração chama seu nome mas este não é o momento certo e nem o dia certo .
 Vou fingir que eu nunca te conheci, que você não é o cara que eu gostei por que você era  tão diferente você mudou muito eu não posso ficar presa a você, como se você fosse o único cara no mundo o problema é que eu ainda te amo .
 Mas este não é o momento certo, eu sou apenas uma estranha que entrou em seu mundo uma garota de outra cidade que ninguém conhece, queremos estar juntos Sempre, sempre, sempre ....
                                                   Mas Este Não é o Dia Certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário