sábado, 19 de fevereiro de 2011

Salve-me


Amando você como eu nunca amei ninguém antes e precisando que abra esta porta te implorando, como se, de algum modo, pudesse mudar a situação e me peça também, eu preciso tirar isto da minha cabeça . Eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras, eu nunca pensei que precisaria dizer isso outro dia sozinha é mais do que posso suportar . Você não vai me salvar, Salvação é o que eu preciso, eu quero apenas estar ao seu lado, Você não vai me salvar ? eu não quero ficar apenas vagando sem rumo neste mar da vida Você não vai ....  Ouça, por favor querido não saia pela porta, estou de joelhos, tudo que estou vivendo é por você . Eu nunca pensei que estaria dizendo esstas palavras nunca pensei que encontraria uma maneira outro dia sozinha é mais do que posso suportar. Repentinamente o céu está caindo poderia ser tarde demais para mim ? Se eu nunca disse " Me Perdoe " então estou errada, sim estou errada então eu escuto meu espiríto chamando imaginando se ele está ansiando por mim e aí eu entendo que não consigo viver sem ele . Eu apenas quero estar ao seu lado eu não quero ficar apenas vagando sem rumo neste mar da vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário