sábado, 26 de fevereiro de 2011

Você Me Perdeu .

Talvez quando você precisar de mim eu já tenha perdido a vontade de ajudar.
 Quem sabe quando você lembrar que eu existo eu já tenha esquecido de você e se por acaso você quiser me amar talvez eu transforme esse amor em amizade .
 Talvez quando você sentir minha falta eu já tenha um outro alguém que me queira como eu te queria e se depois de tudo isso, você continuar sem entender que eu sofri por você, esqueça tudo que eu falei e se encaixe nessas palavras ...
                     VOCÊ ME PERDEU ... ! 
Talvez um dia você vai se perguntar onde está aquela garota que gostava de chorar ? Talvez ela não gostasse de chorar mas gostasse de você ...
 Às vezes as pessoas dizem que se importam, que te amam, que nunca irão te machucar, que morreriam por você… Às vezes as pessoas mentem sabia ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário